20
Montijo, Montijo e Afonsoeiro
Partilhar
Excluir
Guardar
Apartamento T3 no Montijo
**Apartamento T3 Montijo**
Descobre este magnífico apartamento T3, localizado numa zona privilegiada do Montijo. Com uma área bruta de 111 190 m², este imóvel oferece excelentes áreas e uma disposição funcional que separa a zona social da área privada. O hall de entrada dá as boas-vindas a uma sala repleta de luz natural, perfeita para momentos de convívio e lazer.
Os três quartos são igualmente luminosos e dispõem de roupeiros embutidos, garantindo espaço de arrumação. Um dos quartos é uma suite, proporcionando um conforto adicional. A casa de banho completa está equipada com uma base de duche moderna.
Este apartamento, construído em 2005, está inserido num edifício com elevador e possui ar condicionado, assegurando o teu conforto durante todo o ano. A sua localização é ideal, com escolas, comércio local, restaurantes e o Allegro Montijo nas proximidades. Além disso, o fácil acesso à autoestrada facilita as deslocações.
Não percas esta oportunidade única de visitar a tua próxima casa. Venha conhecer este espaço que pode ser o teu novo lar!
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 865213
Ref. Externa: APA_36
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 2
Quartos: 3
Condição: Usado
Área Bruta: 111 m2
Licença de habitação:
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 28/04/2025 06:14:21
Agência Imobiliária
ImoClassicAMI 24212
Anunciante
Vera PintoCalcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
20 Fotos
Partilhar
Excluir