Terreno para Venda em Alhadas Foto 1
Terreno para Venda em Alhadas Foto 2
Terreno para Venda em Alhadas Foto 3
Terreno para Venda em Alhadas Foto 4
Terreno para Venda em Alhadas Foto 5

Terreno para Venda em Alhadas

78.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Bruta
500 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
Área do Terreno
5050 m²

Terreno Urbano Venda em Alhadas,Figueira da Foz

TERRENO URBANO EM PLENO CENTRO DE BRENHA

Apresentamos-lhe este fantástico terreno urbano de 5050m², com 500m² de área construtiva, situado no coração da encantadora povoação de Brenha. Este é o espaço perfeito para dar vida aos seus projetos, seja para construir a casa dos seus sonhos ou para investir em um local com imenso potencial.

Com excelentes acessos e uma localização privilegiada, o terreno oferece um grande leque de possibilidades. Em apenas 5 minutos de carro, tem à sua disposição uma ampla gama de serviços e comodidades: escolas, piscina, supermercados, cafés, restaurantes, bancos e padarias, garantindo uma vida prática e conveniente.

O ambiente tranquilo e rural de Brenha proporciona a paz e serenidade que tanto procura, estando, ao mesmo tempo, a poucos minutos da cidade da Figueira da Foz e das deslumbrantes praias da nossa costa, para momentos de lazer e relaxamento.

Este terreno é uma oportunidade rara para quem busca um local central, com grande potencial e uma qualidade de vida incomparável. Não deixe escapar esta oportunidade.

Quer saber mais? Entre em contacto connosco e descubra tudo o que este terreno tem para oferecer.

A UrbiSeg Imobiliária está ao seu dispor para o ajudar a dar o próximo passo!

Precisa de crédito habitação? Fale connosco! Intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal. Registo nº 0003928.

Visite-nos, visite a nossa Figueira da Foz.
A nossa cidade, localiza-se entre Lisboa e Porto, junto à cidade de Coimbra, mantém ainda hoje o charme e a imponência da Rainha das Praias e a tranquilidade e segurança de uma pequena cidade à beira mar.
Figueira da Foz: onde o rio Mondego e o oceano se encontram. Considerada a “Rainha da Costa de Prata”, a cidade situa-se no litoral da região Centro de Portugal e pertence ao distrito de Coimbra. A 30 minutos de Coimbra, a 01:30h do Aeroporto do Porto, a 02:00h do Aeroporto de Lisboa.

Localização

Alhadas, Figueira da Foz, Coimbra

Informação do anúncio

ID do anúncio 867144
Referência Externa 19842023
Atualizado em 13/06/2025 05:39:28
urbiseg - TLourenço Mediação Imobiliária Lda AMI 11324
Referência do imóvel: 19842023
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
urbiseg - TLourenço Mediação Imobiliária Lda AMI 11324
Referência do imóvel: 19842023
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 5
Terreno para Venda em Alhadas Foto 1
Terreno para Venda em Alhadas Foto 2
Terreno para Venda em Alhadas Foto 3
Terreno para Venda em Alhadas Foto 4
Terreno para Venda em Alhadas Foto 5
Clicky