Voltar
Terreno para Venda em Torreira Foto 1
Terreno para Venda em Torreira Foto 2

Terreno para Venda em Torreira

75.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Condição
Usado
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
2240 m²

Terreno p/ construção - Quintas do Sul

Com aproximadamente 14m de frente, possui dois artigos matriciais e duas frentes, ambas com possibilidade de urbanizar.

Para quem gosta de estar em contacto com a natureza e ao mesmo tempo próximo das cidades, aqui está a 40 minutos do Porto e 30 minutos de Aveiro.

A Murtosa é uma pequena vila situada no distrito de Aveiro, rodeada pela Ria e pelo Mar e é a terra mais plana de Portugal. O lugar ideal para que procura viver tranquilamente perto da natureza, fora dos grandes centros urbanos mas com bons acessos até eles. O concelho da Murtosa orgulha-se ainda de ter três praias com Bandeira Azul: duas de ria - a Praia do Bico e a Praia do Monte Branco - e uma de mar, a Praia da Torreira, uma referência turística e balnear da região.

Qualidade de vida, é poder viver entre a Ria e o Mar, usufruir de caminhadas, bird watch, mergulho, pesca, praia, desportos náuticos ou simplesmente nada fazer.

Na primeira linha da Ria, pode apreciar das vistas e do fabuloso nascer do Sol.

Para mais informações, entre em contacto connosco.
+ (telefone) / (email)

AMI 3325
Nota informativa: A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação e não pode ser considerada vinculativa.

Localização

Torreira, Murtosa, Aveiro

Informação do anúncio

ID do anúncio 867547
Referência Externa 489_01
Atualizado em 03/10/2025 10:07:04
Imate - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda. AMI 3325
Referência do imóvel: 489_01
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Imate - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda. AMI 3325
Referência do imóvel: 489_01
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 2
Terreno para Venda em Torreira Foto 1
Terreno para Venda em Torreira Foto 2
Clicky