Moradia T3 com 4000m2 de terreno, Gondoriz, Arcos de Valdevez
Moradia situada em Gondoriz, Arcos de Valdevez, a poucos metros da estrada nacional facilitando o acesso para o dia a dia. A moradia é composta por:
Piso térreo:
Cozinha.ampla com bastante arrumação e acesso direto ao exterior.
Sala de estar e sala de jantar em conceito aberto, com acesso a uma mezanine, criando uma maior sensação de espaço,
Casa de banho completa.
Acesso direto à garagem, o que é conveniente para os dias de chuva ou para armazenamento.
Primeiro piso:
3 quartos, sendo que um deles tem uma varanda privada, proporcionando um espaço ao ar livre mais exclusivo.
casa de banho completa e com janela. Areas amplas e com boa iluminação.
Espaço para arrumos.
Área total do terreno: 4000m², todo dentro de uma zona de construção, o que oferece grande potencial para novos projetos visto que posui entrada independente.
A moradia está situada perto da estrada nacional que liga a Arcos de Valdevez, facilitando o acesso e deslocamento.
2 entradas no terreno, o que pode ser uma vantagem caso se deseje dividir ou vender parte do terreno no futuro.
"A Arcobarca além de ser agência mediadora de imóveis, é também intermediária de crédito registada junto do Banco de Portugal com o número de registo 0003433.
A Arcobarca não concede crédito, sendo neste âmbito de atividade exclusivamente a intermediação com as instituições financeiras com quem tem contractos de vinculação.
Os serviços de Intermediação de Crédito prestados pela Arcobarca são isentos de qualquer custo para os seus clientes".
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.