Quinta T0 Venda em Santo André das Tojeiras,Castelo Branco
Quinta na freguesia de Santo André das Tojeiras - Castelo Branco
Dispõe de uma área de 14.040m2, com duas grandes charcas e dois poços
» Possui várias árvores de fruto, vinhas e uma zona de pinhal
» Tem duas charcas perto da zona dedicada a agricultura e em ambas possui um sistema para poder regar por gravidade
» Tem ainda dois poços, um deles ligado a uma das charcas
» Acesso principal e um secundário no limite da propriedade, permitindo assim ter acesso a toda a propriedade mais facilmente;
» Pontos de água de rede e luz a cerca de 500 metros de distância.
Localiza-se perto de uma sossegada aldeia a 24 minutos de Castelo Branco e pode chegar a Lisboa em cerca de 2 horas e 40 minutos.
Marque já a sua visita!
#lingteam
#sobonsnegocios
LING, é uma imobiliária que você precisa para comprar, vender ou alugar apartamentos, casas, moradias, quintas quintinhas ou outros imóveis, em Castelo Branco e arredores. O nosso lema é "Só bons negócios!"
Localização
Santo Andre das Tojeiras, Castelo Branco, Castelo Branco
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.