Descubra uma oportunidade única de adquirir dois terrenos localizados no Caminho do Terço, Câmara de Lobos, com uma área generosa de 2110 metros quadrados.
O terreno superior, com uma boa frente de estrada, é ideal para construir uma ou duas belas casas, proporcionando vistas deslumbrantes e fácil acesso às comodidades locais.
Esta propriedade não é apenas um pedaço de terra; é uma tela para os seus sonhos. Quer pretenda construir uma casa de família, um refúgio de férias ou um empreendimento agrícola próspero, esta localização oferece a versatilidade para dar vida à sua visão. Não perca esta oportunidade rara de investir numa propriedade que combina o melhor dos dois mundos conforto residencial e potencial agrícola tendo como pano de fundo uma beleza natural deslumbrante.
Um terreno usado para plantação com um poço de rega no terreno (2 horas de água de rega).
O mesmo terreno tem aproximadamente 32m de frente de Estrada, localizado no Caminho do Terço, com uma área de 2110m2.
Tratamos de todo o processo. Acompanhamos também todo o processo de compra, desde: simulações para crédito bancário INTERMEDIÁRIO CRÉDITO REGISTADO NO BANCO DE PORTUGAL Nº 0002276. Conte com a nossa ajuda e profissionalismo.
Partilhámos negócios com todos os consultores ou agências imobiliárias com licença AMI ativa, na razão de 50/50. Se é profissional do sector e tem um cliente comprador, contacte-me e agende a sua visita.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.