32
Vila Nova de Gaia, Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Partilhar
Excluir
Guardar
Moradia T3+1 Centro Histórico de Gaia
*Moradia Geminada com Vista Deslumbrante sobre o Douro**
Descobre esta encantadora moradia geminada situada no coração de Vila Nova de Gaia, com vistas de cortar a respiração sobre o majestoso Rio Douro e a cidade do Porto. A localização é simplesmente imbatível, a apenas 35 minutos do aeroporto internacional e com rápidos acessos à autoestrada, permitindo uma ligação fácil a toda a região.
No rés-do-chão, encontra-se uma sala de estar acolhedora, uma sala de jantar elegante e uma cozinha com copa, perfeita para momentos em família. O sótão foi aproveitado para adicionar três quartos espaçosos com roupeiros embutidos e uma casa de banho adicional, oferecendo um espaço extra que pode ser adaptado às tuas necessidades.
Com estacionamento exterior e situado no centro histórico de Vila Nova de Gaia, esta propriedade oferece um ambiente de vida único e tranquilo, cheio de charme autêntico. Com um potencial incrível para se transformar numa verdadeira joia com carácter único, esta moradia é ideal tanto para residência principal como para um projeto de renovação.
Não percas a oportunidade de investir numa casa com tanto potencial e uma localização invejável!
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 922700
Ref. Externa: 128.24
Tipo: Moradia
Negócio: Venda
Quartos: 3
Condição: Usado
Área Bruta: 123 m2
Licença de habitação:
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 17/02/2025 14:04:40
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
32 Fotos
Partilhar
Excluir