Voltar
Loja para Venda em Santo António Foto 1
Loja para Venda em Santo António Foto 2
Loja para Venda em Santo António Foto 3
Loja para Venda em Santo António Foto 4
Loja para Venda em Santo António Foto 5

Loja para Venda em Santo António

270.000 €

Tipo
Loja
Negócio
Venda
Casas de Banho
1
Área Bruta
45 m²
Área Útil
41 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D

Rua Castilho | Marquês Pombal. Loja. 41m2. Piso 0, óptima visibilidade. Edifício de presti

Rua Castilho | Marquês Pombal. Loja. 41m2. Piso 0, óptima visibilidade. Edifício de prestigio. Para rendimento, pois encontra-se arrendada.
Loja de 41m² disponível para venda ou arrendamento, localizada no primeiro centro comercial de Lisboa, Edifício Castil, imóvel de prestígio, a poucos passos da Praça Marquês de Pombal, um dos principais eixos empresariais e turísticos de Lisboa.

A localização central proporciona uma visibilidade excepcional, com acesso directo a um intenso fluxo de clientes, tanto locais como visitantes. Este espaço está posicionado numa zona de circulação privilegiada dentro do centro comercial, garantindo alta exposição e fácil acessibilidade para qualquer tipo de negócio.

Com uma área versátil, a loja é ideal para diferentes tipos de comércio ou prestação de serviços, permitindo uma fácil adaptação ao layout necessário para optimizar a operação.

A proximidade aos principais acessos rodoviários e de transportes públicos aumenta a conveniência tanto para clientes como para fornecedores. Além disso, a constante procura por espaços comerciais nesta zona assegura uma taxa de ocupação elevada, traduzindo-se numa oportunidade com um potencial de rentabilidade significativo, especialmente para investidores que procuram um retorno sólido e estável.

Mais informações a pedido.

Localização

Santo António, Lisboa, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 924347
Referência Externa LOJ5147
Atualizado em 14/12/2025 06:16:30
Seténio Imobiliária AMI 5154
Referência do imóvel: LOJ5147
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Setenio
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Seténio Imobiliária AMI 5154
Referência do imóvel: LOJ5147
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Setenio
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 11
Loja para Venda em Santo António Foto 1
Loja para Venda em Santo António Foto 2
Loja para Venda em Santo António Foto 3
Loja para Venda em Santo António Foto 4
Loja para Venda em Santo António Foto 5
Loja para Venda em Santo António Foto 6
Loja para Venda em Santo António Foto 7
Loja para Venda em Santo António Foto 8
Loja para Venda em Santo António Foto 9
Loja para Venda em Santo António Foto 10
Loja para Venda em Santo António Foto 11
Clicky