Voltar
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 1
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 2
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 3
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 4
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 5

Quinta T3 para Venda em Cabeção

380.000 €

Tipo
Quinta
Negócio
Venda
Quartos
3
Área Bruta
147 m²
Área Útil
106 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C
Área do Terreno
23000 m²

Descrição

Quinta com moradia T3, armazém e piscina em cabeção (MOR061)

Esta moradia está implantada num terreno de 23.000m2 e conta com uma área bruta de construção de 200m2, sendo composta por:

R/Chão:
Sala
- Lareira

Cozinha
- Fogão
- Exaustor

1 Quarto
1 WC

Sótão com:
Hall
Duas Suites

No exterior encontra:
Piscina
Furo
A propriedade dispõe ainda de armazéns agrícolas, que se encontram interligados com a moradia.

Agende já a sua visita a esta fantástica propriedade.

Os lares incorporam a forma como vivemos e nos vemos. Esses espaços evoluem quando nos concentramos no que nos faz felizes.
Quando entramos em alguns lares, estes instantaneamente transmitem um sentimento acolhedor. Isto acontece porque o espaço é autêntico, um reflexo genuíno da pessoa ou família que lá vive.
Apresentamos esta filosofia na nossa forma de trabalhar! Encontramos uma casa à sua medida, para construir o seu lar, de acordo com as suas necessidades, pretensões, vivências, ajustando-se o mesmo ao seu carácter e personalidade. O resultado será radiante alcançando a sua plena satisfação.
Contacte-nos, conheça a forma como operamos! Apresentamos uma equipa profissional e segmentada em departamentos (Financeiro/Crédito, Marketing, Judicial, Apoio ao Cliente e Contratação), para que tenha o melhor serviço de consultoria em cada fase do processo. Trataremos de tudo, assegurando a máxima eficiência e eficácia nos serviços prestados.
A única tarefa que terá ao seu encargo será mesmo a decisão na escolha do imóvel.
- Se o seu sonho tem um endereço, nós levamo-lo à porta!
A VENDO O MUNDO está no mercado imobiliário desde 2004, atuando desde então nos Distritos de Lisboa, Santarém, Setúbal e Évora.
Contamos, para isso, com uma equipa de profissionais com a experiência e dedicação necessária, que fazem de nós a Imobiliária Líder da Região Centro.
Encontre-nos em Marinhais, Salvaterra de Magos, Foros de Salvaterra, Benavente e Samora Correia. Encontre-nos também nos escritórios em Alverca e em Mora.
Os nossos 20 anos e a constante expansão do nosso raio de ação, são prova da confiança que temos merecido. Dispomos de uma carteira com centenas de clientes e imóveis, permitindo-nos negócios em tempo record. Um deles pode ser o seu!
Esperamos por si!

Localização

Cabeção, Mora, Évora

Informação do anúncio

ID do anúncio 939326
Referência Externa MOR061
Atualizado em 16/11/2024 03:48:48
VENDO O MUNDO AMI 6282
Referência do imóvel: MOR061
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
VENDO O MUNDO AMI 6282
Referência do imóvel: MOR061
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 20
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 1
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 2
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 3
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 4
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 5
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 6
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 7
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 8
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 9
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 10
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 11
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 12
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 13
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 14
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 15
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 16
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 17
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 18
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 19
Quinta T3 para Venda em Cabeção Foto 20
Clicky