24
Paredes, Astromil
Partilhar
Excluir
Guardar
Moradia Isolada T2 em Astromil
Moradia T2 em Astromil, Paredes, inserida num lote com 400 metros quadrados. A propriedade conta com duas garagens e um jardim na parte frontal, oferecendo uma boa área externa. Na zona traseira, dispõe de anexos e um terraço, ideal para momentos de lazer. A casa necessita de obras de restauro, mas destaca-se pela sua localização privilegiada, próxima da autoestrada, de comércio e de diversos serviços essenciais, tornando-a uma excelente oportunidade para quem procura personalizar a sua habitação.
__________
A compra ou venda de uma casa/imóvel é uma das decisões mais importante da sua vida e a ImoGandra irá ajudar a tomar a decisão acertada.
Na ImoGandra ajudamos os compradores a encontrar a sua casa ideal, trabalhando com cada cliente individualmente, com tempo para entender as suas necessidades e aos vendedores a conseguirem concretizar a venda do seu imóvel, pelo preço certo, no menor tempo possível.
Terá ao seu dispor um agente imobiliário profissional e com conhecimento do mercado, que o ajudará a ter a melhor negociação para adquirir ou para vender o seu imóvel de uma forma satisfatória e sem perdas de tempo.
A ImoGandra é uma agência imobiliária que se preocupa em satisfazer as necessidades dos clientes através de honestidade, confiança e credibilidade! Terá o apoio uma empresa de confiança. Possui um sólido conhecimento sobre o mercado imobiliário mantendo-se atenta às suas tendências e evolução.
Na ImoGandra terá total acompanhamento desde o primeiro contacto, de forma a oferecer-lhe a maior segurança em todo o processo.
A ImoGandra Iniciou a sua atividade ao nível da mediação imobiliária a particulares e empresas. Para isso está licenciada pelo Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e da Construção (IMPIC) para o desenvolvimento da atividade de mediação imobiliária (titular da licença AMI nº 19725).
A ImoGandra agradece aos clientes a confiança demonstrada no nosso trabalho.
Ao seu dispor, dedicando todo o tempo necessário para lhe prestar um serviço de excelência! Estamos à sua total disposição para o ajudar.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 954765
Ref. Externa: IGAM54
Tipo: Moradia
Negócio: Venda
Quartos: 2
Área Bruta: 80 m2
Área do Terreno: 100 m2
Área Útil: 80 m2
Ano de Construção: 1975
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 11/03/2025 07:47:19
Anunciante
ImoGandra- Ana MachadoAgência Imobiliária
ImoGandraAMI 19725
Anunciante
ImoGandra- Ana MachadoCalcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
24 Fotos
Partilhar
Excluir