Voltar
Terreno para Venda em Roliça Foto 1
Terreno para Venda em Roliça Foto 2
Terreno para Venda em Roliça Foto 3
Terreno para Venda em Roliça Foto 4
Terreno para Venda em Roliça Foto 5

Terreno para Venda em Roliça

18.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Útil
7200 m²
Condição
Não Aplicável
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
7200 m²

Terreno localizado na Freguesia de Roliça, Bombarral

Terreno com 7.200 m2 localizado na Columbeira.

Trata-se de um terreno apenas para propósitos agrícolas.

Localizado no coração da região Oeste de Portugal, o concelho de Bombarral está inserido numa fértil região agrícola, com uma deslumbrante paisagem pintada de verde pelas vinhas e pelos pomares de Pêra Rocha.

O concelho é composto pelas freguesias de Bombarral, Carvalhal, Pó, Roliça e Vale Covo, e encontra-se, em termos geográficos, no extremo sul do Distrito de Leiria, a 75 quilómetros de Lisboa e a 20 do Oceano Atlântico, sendo a auto-estrada 8 a sua principal via de comunicação.

Vestígios destes factos históricos podem agora ser encontrados no Museu Municipal do Bombarral, onde os visitantes têm igualmente oportunidade de recordar como eram desenvolvidas antigamente algumas profissões, de conhecer a obra e a vida do poeta palaciano Anrique da Mota e do escritor Júlio César Machado ou ainda de admirar as esculturas de Maria Barreira e de Vasco Pereira da Conceição.

Ao passar pelo Bombarral não poderá igualmente deixar de visitar o Jardim da Paz - Buddha Éden, na freguesia do Carvalhal, ou de usufruir dos vários percursos pedestres, que lhe permitirão desfrutar da paisagem rural que caracteriza o concelho do Bombarral.

Nota: os eucaliptos estão incluídos no preço de venda

Para mais informações, contacte-nos.

A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.

Localização

Roliça, Bombarral, Leiria

Informação do anúncio

ID do anúncio 959239
Referência Externa 98192MM
Atualizado em 01/03/2025 07:17:23
Maria Matos - Mediação Imobiliária, Contabilidade e Marketing, Unipessoal, Lda. AMI 2381
Referência do imóvel: 98192MM
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Maria Matos - Mediação Imobiliária, Contabilidade e Marketing, Unipessoal, Lda. AMI 2381
Referência do imóvel: 98192MM
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 11
Terreno para Venda em Roliça Foto 1
Terreno para Venda em Roliça Foto 2
Terreno para Venda em Roliça Foto 3
Terreno para Venda em Roliça Foto 4
Terreno para Venda em Roliça Foto 5
Terreno para Venda em Roliça Foto 6
Terreno para Venda em Roliça Foto 7
Terreno para Venda em Roliça Foto 8
Terreno para Venda em Roliça Foto 9
Terreno para Venda em Roliça Foto 10
Terreno para Venda em Roliça Foto 11
Clicky