Café/Snack Bar no centro de Santa Cruz. Com uma área de 104m2, tendo 4 divisões distintas entre si, sendo uma com 61m2, destinada a ser ocupada pelos clientes,(55 lugares sentados). Outro compartimento com 9m2, destinado a Hall e instalações sanitárias dos clientes, ainda outro com 16m2, destinado a cozinha e zona de apoio. Na cave temos um Hall e 2 compartimentos para instalação sanitária do pessoal e arrumos, com um total de 18m2.
Inserido numa zona comercial pedonal bastante frequentada e apreciada, podendo os clientes usufruir da proximidade das praias e aeródromo de Sta. Cruz.
Marque a sua visita!!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.