Espaço comercial/ serviços, remodelado, em Vale de Milhaços, na rua Mártires da Pátria, Corroios, com 46m², com WC completa com cabine de hidromassagem e copa equipada com placa, forno, micro ondas, exaustor, máquina de lavar roupa, combinado e termoacumulador de 50 Litros.
Este espaço está atualmente arrendado para habitação com renda mensal de 950€ e dividido por duas divisões, com acesso direto à rua, logradouro com 15m² com portão de entrada.
Localizada numa rua principal de uma zona residencial, pastelarias e restaurantes na proximidade. Licença de utilização para serviços.
;ID RE/MAX: 121291134-313
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.