Quinta T6 para Venda em Santa Cruz da Trapa e São Cristóvão de Lafões
997.000 €
Tipo
Quinta
Negócio
Venda
Ano de Construção
1899
Quartos
6
Casas de Banho
6
Condição
Usado
Certificado Energético
C
Área do Terreno
1748 m²
Quinta do Pendão - Viseu
Unidade de Turismo em Espaço Rural composto por um edifício principal de 3 pisos com 9 quartos, um edifício secundário de dois pisos com 3 quartos, um salão para festas ou banquetes, uma capela e logradouro ajardinado.
Somos uma empresa de Mediação Imobiliária, com larga experiência no mercado e com uma área de abrangência, que delimita toda a área Metropolitana do Porto.
Sendo a seriedade e honestidade o nosso lema, estamos sempre à distancia de um click, para que possa visitar os nossos imóveis o mais comodamente possível.
A nossa maior referência, são os nossos clientes, a sua satisfação, é o nosso objectivo primordial.
O nosso empenho e esforço traduz-se em sólidos conhecimentos, utilizados na análise de
mercado de todo o tipo de imóveis, para assim entender os desejos, motivações e necessidades de todos os nossos clientes.
Para além deste imóvel, dispomos de mais imóveis que de certeza encaixam naquilo que
pretende.
Para todas as informações que desejar, estamos ao seu inteiro dispor.
Localização
Santa Cruz da Trapa e São Cristóvão de Lafões, São Pedro do Sul, Viseu
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.