Voltar
Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva Foto 1
Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva Foto 2
Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva Foto 3
Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva Foto 4
Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva Foto 5

Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva

250.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Ano de Construção
2021
Certificado Energético
N/A
Área do Terreno
21000 m²

Terreno com 21.000m2

Terreno com vinte e um mil metros quadrados, situado na freguesia de Sandiães, pertencente ao município de Ponte de Lima, com excelente exposição solar e vistas desafogadas. Ideal para quem procura o conforto da periferia e a privilegia a natureza!
Não perca esta oportunidade!

O Grupo Mérito Invest foi fundado no ano 2000 e desde logo procurou cimentar uma posição de solidez, competência e credibilidade junto dos mais diversos atores do mercado imobiliário, nomeadamente através de uma equipa que, desde logo, se compôs por profissionais com competência técnica e experiência.
Atento à responsabilidade de prestar um serviço de excelente qualidade, foi pelo Grupo Mérito Invest definida uma nova estratégia de crescimento geográfica, que levou à abertura de novas lojas nas cidades de Barcelos, Guimarães, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Porto e Póvoa do Varzim, contando com cerca de 40 consultores e uma carteira de imoveis alargada e diversificada.

Sempre "de portas abertas para fazer bons negócios", o Grupo Mérito Invest rege-se por um conjunto de princípios e valores que se têm revelado fatores de sucesso no setor imobiliário: sigilo profissional sobre factos e documentos, elevado sentido de responsabilidade, dever de informação e defesa intransigente dos interesses de todos os seus clientes.

A experiência, a credibilidade e a competência do Grupo Mérito Invest, são reconhecidas tanto pelos promotores imobiliários como pelos compradores (sejam Particulares, Empresas ou Investidores). Só assim é possível estabelecer relações fortes com instituições públicas e privadas e com as restantes mediadoras.

Aguardamos a sua visita em qualquer uma das nossas sete lojas do Grupo Mérito Invest… porque o nosso Mérito é Investir em Si.

Localização

Associação de Freguesias do Vale do Neiva, Ponte de Lima, Viana do Castelo

Informação do anúncio

ID do anúncio 222718
Referência Externa MIBC-2692
Atualizado em 05/12/2025 01:30:00
Grupo Mérito Loja Barcelos AMI 4760
Referência do imóvel: MIBC-2692
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Grupo Mérito Loja Barcelos AMI 4760
Referência do imóvel: MIBC-2692
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 12
Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva Foto 1
Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva Foto 2
Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva Foto 3
Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva Foto 4
Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva Foto 5
Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva Foto 6
Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva Foto 7
Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva Foto 8
Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva Foto 9
Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva Foto 10
Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva Foto 11
Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva Foto 12
Terreno para Venda em Associação de Freguesias do Vale do Neiva
Clicky