170m² | Hall de Entrada | 4 Quartos | 2 Casas de Banho | Walk-in Closet | Zona de Lavandaria | Marquise | Varanda | Tectos Trabalhados à Mão | Centro de Lisboa
O Boulevard II é um apartamento de 170m² situado no coração de Lisboa, a apenas 5 minutos a pé do Marquês de Pombal. Localizado num edifício do início do século XX, este imóvel combina história e funcionalidade.
Composto por quatro quartos, um deles com walk-in closet, duas casas de banho, uma zona de lavandaria, marquise e varanda, o apartamento oferece conforto e espaço. Os tectos em estuque, trabalhados à mão, destacam-se pelos seus detalhes intricados, refletindo o charme histórico do edifício.
Inserido no centro de Lisboa, esta casa proporciona conveniência e acessibilidade, sendo uma escolha prática para quem procura um estilo de vida urbano.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.