Apartamento T2 para Arrendamento férias em Quarteira
125 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Arrendamento férias
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Útil
72 m²
Condição
Não aplicável
Vilamoura | Arrendamento férias | K003
Apartamento de dois quartos, localizado no 1.º andar, com varanda e terraço privado com vista para a piscina e o jardim. A área exterior está equipada com espreguiçadeiras, uma mesa e cadeiras, o local ideal para aproveitar os dias de sol e as noites quentes.
O apartamento inclui dois quartos com camas individuais, uma casa de banho com banheira, ar condicionado na sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.
Os hóspedes têm acesso gratuito às três piscinas exteriores para um mergulho relaxante.
Este apartamento faz parte do condomínio privado Old Village, vigiado 24 horas por dia, e está localizado numa área privilegiada, perto do Campo de Golfe Pinhal, supermercado, ATMs, bares e restaurantes. O complexo dispõe de três piscinas exteriores, parque infantil, área de fitness e belos jardins.
Perfeitamente localizado, o apartamento encontra-se a apenas 20 minutos a pé da Marina de Vilamoura, ideal para passeios a pé ou de bicicleta, com uma grande variedade de lojas, bares, restaurantes e supermercados. A Praia da Falésia fica a cerca de 25 minutos a pé.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.