Terreno Agricola ou Rústico para Venda em Bombarral e Vale Covo
75.000 €
Tipo
Terreno Agricola ou Rústico
Negócio
Venda
Condição
Não Aplicável
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
18368 m²
Excelente terreno rústico com 18.368m2, Bombarral
Ref: 3284-TRPG
Excelente terreno rústico com 18.368 m2, situado na localidade de Barreiras, freguesia do Bombarral. A propriedade encontra-se dividida em duas parcelas:
Parcela 1: Pomar de Pereiras.
Parcela 2: Área de cultura arvense, ideal para diversas utilizações agrícolas.
O terreno permite a construção de um armazém agrícola ou de uma casa em madeira amovível, proporcionando flexibilidade para diferentes projetos.
Zona Envolvente:
Localizado no concelho do Bombarral, uma região reconhecida pela sua forte tradição agrícola, especialmente na produção de vinho e fruta. A área destaca-se pelo seu ambiente rural tranquilo, com fácil acesso a serviços, comércio e vias principais, estando a poucos minutos da A8 e das belas paisagens da região Oeste.
Uma excelente oportunidade para quem procura um investimento agrícola ou um refúgio em contacto com a natureza!
A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.