Voltar
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 1
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 2
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 3
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 4
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 5

Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim

9.500 €

Tipo
Moradia
Negócio
Arrendamento
Quartos
4
Casas de Banho
4
Área Bruta
310 m²
Área Útil
310 m²
Garagem
1 lugar
Condição
Usado
Certificado Energético
B-
Área do Terreno
3716 m²

Descrição

Identificação do imóvel: ZMPT562514

Excepcional moradia inserida em Quinta de Sintra com piscina e vista para o Castelo dos Mouros, com enorme privacidade.
Situada junto da natureza e, simultaneamente, perto do comércio de apoio local, com vários restaurantes excecionais.

A moradia é de arquitectura tradicional portuguesa.

É composta por:

Piso 0:
- Sala de estar com lareira;
- Sala de jantar;
- Cozinha equipada;
- Despensa;
- Quarto de arrumações;
- Casa de Banho Social;
- Sala de Leitura;
- Suite com casa de banho, com duche.

Piso 1
- Suite com casa de banho, com banheira;
- Hall de Entrada;
- Quarto com roupeiro;
- Quarto com roupeiro;
- Casa de Banho com banheira;
- Walking closet.

Exterior
- Jardim;
- Piscina;
- Parqueamento exterior.

Casa com aquecimento central com depósito de diesel.

Licença de Utilização nº 596/ 2007

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

+ feliz

O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!

Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.

Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.

Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!

É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!

Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

Localização

Casal de Santo Amaro, Cabriz - Moradia 2

Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim, Sintra, Lisboa

A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.

Informação do anúncio

ID do anúncio 1057584
Referência Externa ZMPT562514
Atualizado em 05/12/2025 07:15:23
ZOME Lisboa Restelo AMI 4662
Referência do imóvel: ZMPT562514
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
ZOME Lisboa Restelo AMI 4662
Referência do imóvel: ZMPT562514
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 37
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 1
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 2
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 3
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 4
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 5
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 6
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 7
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 8
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 9
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 10
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 11
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 12
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 13
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 14
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 15
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 16
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 17
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 18
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 19
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 20
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 21
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 22
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 23
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 24
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 25
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 26
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 27
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 28
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 29
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 30
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 31
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 32
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 33
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 34
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 35
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 36
Moradia T4 para Arrendamento em Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro Penaferrim Foto 37
Clicky