Voltar
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 1
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 2
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 3
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 4
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 5

Negócio para Trespasse em Venteira

249.990 €

Tipo
Negócio
Negócio
Trespasse
Casas de Banho
4
Condição
Usado
Certificado Energético
Isento

Descrição

Identificação do imóvel: ZMPT554248

Trespasse de restaurante:

- 200m2 área;
- 72 lugares;
- 2 WC clientes;
- 2 WC com duche para staff;
- 2 Salas de refeição;
- 1 Cozinha totalmente equipada;
- 1 Zona de armazém;
Com uma rentabilidade de 8%, quem sabe se esta é a oportunidade que procura.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

+ feliz

O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!

Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.

Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.

Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!

É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!

Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

Localização

Rua Elias Garcia - Impares de 221 a 233B

Venteira, Amadora, Lisboa

A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.

Informação do anúncio

ID do anúncio 1058366
Referência Externa ZMPT554248
Atualizado em 05/12/2025 07:20:43
ZOME Amadora AMI 20298
Referência do imóvel: ZMPT554248
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
ZOME Amadora AMI 20298
Referência do imóvel: ZMPT554248
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 15
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 1
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 2
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 3
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 4
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 5
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 6
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 7
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 8
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 9
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 10
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 11
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 12
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 13
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 14
Negócio para Trespasse em Venteira Foto 15
Clicky