Moradia T6 Rodeada de Natureza, na Quinta da Beloura, Sintra
Esta excecional moradia na Quinta da Beloura combina privacidade, conforto e acessibilidade num dos condomínios mais procurados da região de Lisboa. Com uma área privativa de 943 m², distribui-se por três pisos interligados por um elevador interno, proporcionando fluidez e funcionalidade em todos os espaços.
O piso térreo abre-se para uma ampla sala de estar com ligação direta ao exterior, onde se encontra uma área de refeições ao ar livre e uma zona de barbecue. Este nível inclui ainda uma sala de cinema, um escritório com vista para o jardim, um ginásio totalmente equipado, uma cozinha gourmet com eletrodomésticos Gaggenau e uma suíte de hóspedes.
No primeiro piso, destaca-se a suíte principal, que dispõe de um walk-in closet e uma casa de banho sofisticada com duche embutido no teto. Complementam este piso quatro suítes espaçosas, todas com acabamentos distintos.
A cave oferece uma garagem com capacidade para seis carros, áreas de arrumação generosas, uma cozinha de apoio e quartos para staff. Inclui ainda um meio campo de basquetebol, um espaço ideal para lazer e prática desportiva.
A moradia beneficia de uma orientação nascente e sul, garantindo luminosidade natural durante todo o dia. A sua localização estratégica permite fácil acesso às principais vias rápidas (A16 e IC19) e proximidade a prestigiadas escolas internacionais como a CAISL e a TASIS.
Inserida na deslumbrante Serra de Sintra, esta propriedade oferece um equilíbrio perfeito entre a tranquilidade da natureza e a conveniência da vida urbana. Sintra, a apenas 30 minutos de Lisboa, é reconhecida pelo seu património histórico, os seus palácios e jardins, bem como pela sua ligação ao bem-estar e espiritualidade, proporcionando um estilo de vida único e exclusivo.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.