Moradia T3 para Venda em Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório
535.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Bruta
273 m²
Área Útil
182 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A
Área do Terreno
182 m²
Características
Arrecadação
Moradia T3+1 - Coto - Caldas da Rainha
Descobre a moradia dos teus sonhos no coração do Coto, Caldas da Rainha! Esta encantadora moradia em banda T3+1 é perfeita para quem procura conforto e modernidade. Ao entrar, és recebido por um hall espaçoso com roupeiro, ideal para manter tudo organizado e por uma zona de leitura ou escritório e uma casa de banho de serviço. A sala de estar com acesso ao terraço exterior, torna-se assim o local perfeito para relaxar e desfrutar de momentos em família. A cozinha, totalmente equipada, conta com uma despensa prática e varanda que também se abre para o terraço.
No primeiro andar, encontra-se um hall que dá acesso a quartos com roupeiros embutidos e varandas, garantindo espaço e luminosidade. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com closet, casa de banho privativa com base de duche e acesso a uma varanda privada. Com uma garagem fechada para duas viaturas e arrecadação, nunca faltarão opções de armazenamento. O jardim frontal e o quintal oferecem espaços verdes para momentos ao ar livre.
Equipada com caixilharia com vidro duplo e corte térmico, estores eléctricos, piso radiante, reaproveitamento das águas pluviais para a rega do jardim e as descargas das sanitas, esta moradia garante conforto térmico durante todo o ano e eficiência energética e ambiental como poucas. A tecnologia está presente com vídeo porteiro e portão de garagem automatizado. Com uma área bruta de 273 m² e úteis de 182m², esta casa é a combinação perfeita entre espaço e funcionalidade. Não percas a oportunidade de viver numa casa moderna e eficiente, com classe energética A e orientação solar ideal. Venha conhecer esta maravilha construída em 2024!
Localização
Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Caldas da Rainha, Leiria
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.