Terreno para Venda em Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz
70.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Ano de Construção
2015
Área Útil
118 m²
Condição
Certificado Energético
NC
Área do Terreno
455 m²
Terreno para venda
Terreno à venda com 455m², localizado numa zona calma e residencial em São João dos Montes e Calhandriz. Possui uma área de implantação de 118m² e uma área bruta de construção de 309m², permitindo a construção de uma moradia espaçosa e confortável. Além disso, há a possibilidade de incluir uma área dependente de 109m², ideal para garagem, anexos ou espaço de lazer.
A localização oferece tranquilidade e qualidade de vida, estando inserida numa área de moradias com acesso a todos os serviços essenciais, como comércio, escolas e transportes. Uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos numa zona privilegiada.
*Fotos profissionais em breve*
;ID RE/MAX: 125811065-14
Localização
Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz, Vila Franca de Xira, Lisboa
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.