Voltar
Moradia T4 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 1
Moradia T4 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 2
Moradia T4 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 3
Moradia T4 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 4
Moradia T4 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 5

Moradia T4 para Venda em Lagoa e Carvoeiro

1.800.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
4
Casas de Banho
5
Área Bruta
224 m²
Área Útil
178 m²
Condição
Em construção
Certificado Energético
A
Área do Terreno
1080 m²

Fantástica Moradia T4 no Carvoeiro com piscina e vista mar

Esta fantástica moradia de quatro quartos está situada a 5 min das três praias douradas: Praia do Carvoeiro, Praia do Paraíso e Praia dos Castelos. Atualmente está em construção com a previsão de data de conclusão no início de 2025.

Com um design arquitetónico moderno, esta propriedade está distribuída por dois pisos e complementada por um terraço no último piso com vistas panorâmicas sobre o oceano. O rés do chão será composto por uma sala de estar em plano aberto, uma área de refeições e uma cozinha de última geração equipada com electrodomésticos integrados e um grande balcão de pequeno-almoço.

Esta área tem janelas do chão ao teto e portas de correr que dão para o terraço privado onde se encontra uma piscina privada, áreas de estar e jardins.

No rés do chão encontram-se dois quartos, ambos com casa de banho privativa, roupeiros embutidos e portas de correr que dão para o jardim privado. Junto a um dos quartos, existem escadas exteriores que conduzem ao terraço no telhado.

No andar de cima, há mais dois quartos também com casas de banho privativas, roupeiros embutidos e acesso a terraços privados. Todas as casas de banho têm aquecimento elétrico por piso radiante e todos os quartos têm estores eléctricos de alumínio, enquanto as áreas de estar têm estores eléctricos internos.

Carvoeiro é uma cidade encantadora à beira-mar e é famosa pela sua atmosfera pacífica, comodidades de golfe e comunidade inclusiva.

Localização

Lagoa e Carvoeiro, Lagoa (Algarve), Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 1078745
Referência Externa MO13600
Atualizado em 20/04/2026 16:40:00
Janela Imobiliária AMI 6110
Referência do imóvel: MO13600
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Janela Imobiliária AMI 6110
Referência do imóvel: MO13600
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 7
Moradia T4 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 1
Moradia T4 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 2
Moradia T4 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 3
Moradia T4 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 4
Moradia T4 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 5
Moradia T4 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 6
Moradia T4 para Venda em Lagoa e Carvoeiro Foto 7
Clicky