Moradia T2 para Venda em São Pedro de Alva e São Paio de Mondego
66.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Útil
3600 m²
Condição
Para recuperar
Certificado Energético
F
Área do Terreno
3600 m²
Casa em Ruína, com 3.600m2 terreno agrícola, S. Pedro de Alva. Portugal, Coimbra, Penacova
Casa em Ruína, com 3.600m2 terreno agrícola, S. Pedro de Alva. Portugal, Coimbra, Penacova.
Vende-se Casa antiga em ruínas, para restauro ou edificação nova, permitindo rés do chão e andar, implantada em terreno agrícola de 3.600m2.
Situada na Aldeia de S. Pedro de Alva, no concelho de Penacova, em Coimbra. Dispõe de infraestruturas essenciais como eletricidade, água municipal, internet e saneamento.
Em local de elevada biodiversidade, beleza e tranquilidade. Próximo do Rio Alva e Praia Fluvial do Vimieiro. Envolto de terrenos agrícolas, florestais, jardins e recantos de encantar.
Em região de penedos, moinhos, ribeiras, miradouros, paisagens cénicas que invadem os nossos sentidos, clima temperado, águas termais e de população afável.
32km a norte de Coimbra.
JPP tem experiência e saber em vendas a compradores ingleses e franceses e pode guiá-lo pormenorizadamente e em confiança durante todo o processo de visita e compra.
Preço de venda 66.000€.
Referência 9743.
Imagens da propriedade e da região.
Localização
São Pedro de Alva e São Paio de Mondego, Penacova, Coimbra
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.