Espaço comercial para todo os tipos de comércio, com saída de fumos.
Composta de um único piso com duas casas de banho, com área bruta de 110 m2 para renovação a seu gosto e oportunidade de personalizar o seu novo Projeto.
Loja de esquina com muitas janelas e um pé direito de 4,20 metros, que permite fazer uma Mezzanine para um maior aproveitamento do espaço existente.
Para desenvolver a sua atividade, pode contar com uma localização de excelência, inserida no bairro da Lapa, bairro histórico, que se caracteriza por ser o bairro aristocrático com mais palacetes em Lisboa, datados do fim do séc XIX e inícios do séc XIX, sofreu remodelações há cerca de 15 anos.
Relativamente perto do Rio, junto á avenida Infante Santo e com a Basílica da Estrela, Campo de Ourique e o Rato a uns escassos minutos a pé, encontra todo o tipo de serviços e comércio ao seu redor.
Relembrar que a estação do metro da Estrela está prevista a sua conclusão para finais de 2023, início de 2024 e a sua abertura ao público no último semestre de 2024.
Situa-se numa zona comercial e dinâmica rodeada de diversos hotéis, restaurantes e lojas, colégios, sedes de escritórios de grande dimensão e Hospitais.
Características:
Edifício de habitação e comércio
Disponibilidade imediata
Garanta esta oportunidade e venha concretizar o seu negócio de sonho.
Contacte-me para mais informações.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.