Terreno para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
388.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Bruta
542 m²
Área Útil
234 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
234 m²
Descrição
? Terreno com PIP Aprovado – Oportunidade Única na Boavista/Carvalhido! ?️
? Localização Premium – Situado na Rua 9 de Julho, a poucos passos da Rotunda da Boavista, este terreno oferece um cenário privilegiado para investimento num dos bairros mais prestigiados do Porto.
✅ Projeto Aprovado – PIP para construção de habitação multifamiliar e aparcamento, com 542 m² de área de construção, distribuídos por 4 pisos acima da soleira. Volumetria de 1.826 m³ e áreas exteriores generosas: terraços e varandas com 64 + 16 m². Inclui a demolição de duas moradias em ruínas, permitindo um projeto moderno e atrativo.
? Mobilidade e Acessos – Excelente ligação aos principais eixos da cidade, com acesso rápido à VCI e autoestradas. A escassos minutos da estação de metro da Casa da Música e rodeado de opções de transporte público.
?️ Zona Residencial de Excelência – Comércio e serviços à porta: supermercados, farmácias, hospitais, colégios, creches, restaurantes e muito mais.
Se procura um investimento seguro numa localização privilegiada, esta é a sua oportunidade! Entre em contacto para mais informações! ??
Visite mais imóveis no nosso site WWW. LMDSIMOVEIS. PT
Refª Interna: CM1023
LMDS IMÓVEIS
Fundada em 2009, atuamos no Distrito do Porto com todo o profissionalismo e transparência,
sempre em busca das melhores soluções para Vendedores, Compradores e Colaboradores.
Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal – Licença AUT-000043.
Tratamos de toda a documentação e acompanhamento até escritura sem qualquer custo.
Junte-se a nós!
Localização
Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.