Terreno projeto aprovado Condomínio Moradias e piscina-Mafra
Terreno urbano no centro de Mafra com projeto para construção de condomínio privado com piscina e três moradias T4 geminadas com garagens independentes. Projeto aprovado com as licenças a pagamento. Este terreno tem uma excelente exposição solar e vista desafogada. Localizado no centro de Mafra, está próximo das escolas, parque desportivo, transportes púbicos e comércio.
Situado a 3 minutos do acesso da auto-estrada A21 para Lisboa e Ericeira.
Sr construtor / investidor, Mafra é uma excelente localidade, cada vez mais procurada para viver e trabalhar, que combina com o campo e o mar entre si, onde as famílias podem disfrutar de maravilhosos momentos e terem tudo o precisam perto de si. Um paraíso a 30 minutos de Lisboa.
Venha conhecer aquele que pode ser o seu próximo investimento e fazer mais famílias felizes!
A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.
Apresentamos também as melhores soluções para si, através da parceria com empresas autorizadas para emissão de certificado Energético ou intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal.
Venha visitar aquela que poderá ser a sua oportunidade !
Entre em contato para mais informações e marcação de visita.
Imobiliária Oneway
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.