Apartamento T2 para Venda em Baguim do Monte (Rio Tinto)
184.900 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
3
Área Bruta
90 m²
Área Útil
87 m²
Condição
Reservado
Certificado Energético
B
Apartamento T2 com área exterior em nova construção em Gondomar
Apartamento T2 com 87 m2 e uma área exterior de 3 m2, inserido no mais recente projeto a surgir em Gondomar.
Um novo projeto constituído por 44 frações, distribuídas por 5 pisos com tipologias T0, T1, T1+1, T2 e T3.
É um projeto que se destaca pelo equilíbrio entre a natureza e o mundo industrial e ainda pela proximidade de acessos rápidos às principais vias e principais serviços, desde saúde a educação e lazer.
O Empreendimento destaca-se ainda pela simplicidade e delicadeza no seu design e pelas suas linhas modernas. Para além disso, este empreendimento possui ainda generosas varandas, terraços e acabamentos de excelência, onde o design e a funcionalidade comunicam de forma harmoniosa.
Marque já a sua visita.
Projeto de arquitetura em aprovação: Previsto para 2º semestre de 2024
Início de construção: Previsto para 2º semestre de 2024
Conclusão da obra: Previsto para 2º semestre de 2026
A Castelhana agora é Dils.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal.
Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento.
Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.