Loja para Venda em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
3.300.000 €
Tipo
Loja
Negócio
Venda
Área Bruta
5760 m²
Área Útil
1395 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
Não se aplica
Área do Terreno
6500 m²
Hotel do Freixo
Hotel 4 estrelas equipado com 80 quartos (no novo projecto é possível fazer mais de 100 quartos).
Esta localizado num terreno com uma área de 6.500m2 estando este a uma cota elevada tendo uma panorâmica privilegiada sobre o Rio Douro.
A nível da organização funcional dos espaços temos o piso da entrada com áreas de restauração e quartos, o piso inferior a este com as salas de Congressos e todas as áreas de serviço e os superiores destinados exclusivamente aos quartos.
Com esta distribuição dos espaços conseguimos uma separação física entre as zonas de descanso que se pretendem silenciosas, e as zonas sociais de natureza e uso mais movimentadas.
O edifício será construído em betão armado , o revestimento exterior das fachadas será em alumínio, painéis de madeira e granito.
Próximo do nó de acesso da VCI ao Freixo, visível da A20/IP1.
Panorâmica privilegiada sobre o Rio Douro, pontes e cidades do Porto e Vila Nova de Gaia.
Ligue-se ao negócio dos seus sonhos com a ajuda da ON Porto.
Localização
Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, Gondomar, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.