Oportunidade de investimento-------Prédio de rés-do-chão e 1º andar composto de dois apart
Oportunidade de investimento-----Prédio de rés-do-chão e 1º andar composto de dois apartamentos T2, um em cada piso, com entradas independentes, garagem individual, e pátio, localizado no centro de Vieira de Leiria, a 3 Km da Praia da Vieira. Consulte-nos.
Fazendo parte integrante do concelho da Marinha Grande, a povoação de Vieira de Leiria situa-se a 14 Km da sede do concelho e a 25 Km da cidade de Leiria, capital do distrito. Localiza-se na margem esquerda do Rio Lis e a 3 quilómetros da costa.
As primeiras citações sobre esta povoação datam do reinado de D. Dinis, com os primeiros colonos a fixarem-se perto da foz do Rio Lis. Foi elevada à categoria de freguesia em 1740.
IMA - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda. Lic. AMI 2473, pertencente ao Grupo IMA , desde 1985, trata-se de uma empresa com elevada dinâmica e experiência ao seu serviço.
Em qualquer momento, os imóveis aqui identificados podem ser reservados, vendidos, retirados de venda ou com preços alterados.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.