Quintinha T3 Venda em Ruivães e Campos,Vieira do Minho
Quintinha em Ruivães – Vieira do Minho
- Área Total*: 4727m²
- Casa em Pedra para Restauro: Uma charmosa casa em pedra, perfeita para renovação.
- Eira e Espigueiro: Inclui uma tradicional eira e um espigueiro, elementos típicos da região minhota.
- Vista Desafogada para a Serra: Desfrute de uma vista panorâmica e deslumbrante para a serra.
Ideal para quem deseja desenvolver um projeto de turismo rural ou procura uma residência própria com um toque autêntico do Minho. A propriedade apresenta características e detalhes únicos, tornando-a uma oferta singular no mercado.
Contate para mais informações e agende uma visita!
Porque escolher a ERÖV?
Na ERÖV, contamos com uma equipa com mais de 15 anos de experiência no setor imobiliário e estamos totalmente comprometidos em oferecer a melhor solução para si. A nossa equipa dedicada acompanha cada cliente de forma personalizada, garantindo apoio em todo o processo de compra, venda ou arrendamento, sempre com a transparência e o profissionalismo que nos definem. Estamos aqui para ajudá-lo a realizar o seu sonho imobiliário com confiança e resultados de excelência.
Fale connosco e descubra como podemos ajudá-lo!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.