Lisboa - Ajuda - Terreno Viabilidade de Construção 42 Apartamentos Estudantes
Ajuda - Terreno Urbano Viabilidade de Construção 42 apartamentos ideal para residência de estudantes universitários (INVESTIMENTO IDEAL PARA RESIDÊNCIA DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS ONDE ZONA DE LISBOA HÁ UMA CAMA POR CADA 10 MIL ESTUDANTES )
Terreno rústico com possibilidade de passar a urbano, área total de 2000m2
Excelente localização, entre o Polo Universitário da Ajuda (em expansão), a Fundação Liga, a Associação Humanitária dos Bombeiros da Ajuda e o Parque Florestal de Monsanto.
Mais afastado mas suficientemente próximo localiza-se o Palácio Nacional da Ajuda.
O terreno tem uma configuração de cerca de 22 m de profundidade e 55 m de largura utilizável. Face às demais condições e limitações constantes dos artigos 49°, 53°, 54° e 55° do Regulamento do Plano Director Municipal de Lisboa, considera-se a possibilidade de construção de um edifício de habitação com cinco pisos, uma frente de cerca de 50 metros e uma profundidade de 15 metros, ficando o remanescente do lote como logradouro. Esta perspectiva de edificação está conforme a indicação inserida no artigo 54° do Regulamento do PDM , na alínea c) do seu ponto 2), de o IUB (Índice de Utilização Bruto) máximo ser de 2 m2/m2 que daría para os 2.000metros totais do terreno uma ocupação em habitação de ± 4.000 m2
Considera-se a possibilidade de construção de um edifício de habitação com área de 4.125m2 em cinco pisos, uma frente de cerca de 50 metros e uma profundidade de 15 metros, ficando o remanescente do lote como logradouro, permite 42 fogos de tipologias T2 e T3 com áreas de 100m2.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.