Terreno rústico em zona urbana, com viabilidade de construção, carecendo sempre de confirmação por parte da Câmara Municipal.
Tem 6815 m2, dando-lhe a possibilidade de criar o seu projeto familiar ou de investimento.
Possui árvores de fruto e 2 poços.
Localizado na Freguesia do Carvalhal, num sítio calmo e sossegado, cheio de áreas verdes, onde o ritmo de vida abranda em comparação com a vida nas grandes cidades.
Perto dos acessos á A8 onde pode chegar a Lisboa em 45 minutos, ás Caldas da Rainha e a Torres Vedras em 15 minutos, ao Castelo de Óbidos em 10 minutos.
Está a 5 minutos do Jardim Buddha Eden e do Bombarral e a 25 minutos das praias da região.
NOTA: Há a possibilidade de destaque de parte do terreno, caso haja interesse na compra de apenas uma parte do mesmo e não na totalidade.
Aproveite esta oportunidade.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.