29
Arganil, Cerdeira e Moura da Serra
Partilhar
Excluir
Guardar
Venda de casa com terreno em Mourisia para recuperar
Venda de moradia na típica na aldeia da Mourísia (junto ao Piódão) em plena Serra do Açor para recuperar, com terreno, dois pisos e sótão.
Esta moradia situada no plano superior da aldeia conta com vistas muito interessantes, existindo a possibilidade de construir um acesso direto à casa no terreno que se encontra incluído neste negócio.
O edifício é bastante robusto estruturalmente e permite a criação de 4 ou mais quartos, dependendo da intenção do comprador. Os trabalhos de recuperação já iniciaram e permitem idealizar o potencial deste imóvel.
A tranquilidade da serra e a qualidade de vida que proporciona são motivos fortes para visitar esta imóvel.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 1164489
Ref. Externa: 621
Tipo: Moradia
Negócio: Venda
Wc: 1
Quartos: 4
Condição: Para recuperar
Área Bruta: 162 m2
Área do Terreno: 700 m2
Área Útil: 72 m2
Ano de Construção: 1974
Certificado Energético: N/D
Localização
Atualizado em: 15/04/2025 16:11:41
Agência Imobiliária
Green LandsAMI 10172
Anunciante
Agência Imobiliária
Green LandsAMI 10172
Anunciante
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
29 Fotos
Partilhar
Excluir