Moradia T3 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto)
769.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Bruta
300 m²
Área Útil
260 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
A
Área do Terreno
635 m²
Moradia T3 com Piscina e Acabamentos de Luxo junto ao Fórum Braga
Descubra esta moradia com três quartos, sendo um deles suite com closet, de arquitetura distinta, onde o design moderno se alia ao conforto e à funcionalidade. Espaçosa, esta casa destaca-se pelos seus acabamentos de alta qualidade e pelas generosas áreas interiores e exteriores e pela sua localização que lhe confere uma ligação muito próxima ao Centro Urbano e Histórico da Cidade de Braga, localizada numa zona privilegiada, a poucos passos do Fórum Braga, esta propriedade oferece uma combinação rara entre tranquilidade e proximidade de serviços.
Entre os detalhes de excelência, contam-se:
Piscina privada
Cozinha totalmente equipada
Ar condicionado
Piso radiante
Acabamentos em Nogueira Americana
Revestimentos em microcimento
Ideal para quem procura um lar sofisticado, confortável e bem localizado.
Venha conhecer todo o seu potencial!
N.Houses - Mediação Imobiliária, Lda
AMI:14093
Fundada em Braga mas criada para uma aposta ao nível nacional
Uma aposta em ser uma empresa reconhecida no mercado imobiliário.
Temos como objetivo um compromisso com rigorosos padrões de profissionalismo. Oferecer serviços de excelência com os melhores produtos de mercado a todos clientes dentro dos trâmites legais vigentes. Responsabilidade, veracidade, agilidade, ambição e empenho na concretização negócios e ideias junto dos nossos clientes. Pretendemos conquistar a confiança e a preferência de todos aqueles que apostarem em nós.
Localização
Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto), Braga, Braga
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.