Voltar
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 1
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 2
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 3
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 4
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 5

Moradia T3 para Venda em Louredo

539.900 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
4
Área Bruta
240 m²
Área Útil
195 m²
Condição
Como novo
Certificado Energético
A
Área do Terreno
563 m²

Moradia T3, Louredo, Paredes

Moradia T3

Situada numa zona sofisticada e tranquila de Louredo, a escassos minutos dos acessos à A41 e A4

Este imóvel tem uma arquitetura contemporânea, totalmente independente, com zonas de estar e lazer absolutamente deslumbrantes proporcionando-lhe assim um conforto e vivência únicos.
Distribuição funcional e prática, resultando num ambiente esteticamente aprazível e cómodos que se destacam pelas suas generosas dimensões.

Esta moradia é composta por: piso inferior, rés-do-chão e 1º andar.
No piso inferior possui uma garagem para 3 viaturas e uma sala multiusos.
No rés-do-chão temos uma entrada, cozinha totalmente equipada e mobilada, sala de estar e jantar com o conceito "open space". Possui ainda uma casa de banho completa, despensa e um escritório.
No piso superior encontramos 3 excelentes quartos com roupeiros embutidos.
No espaço exterior temos um espaço ajardinado.

A moradia está equipada com ar condicionado por conduta, renovação de ar, blackouts, aquecimento de águas sanitárias por bomba de calor, isolamento térmico e acústico, caixalharia minimalista com vidro duplo e proteção térmica e vídeoporteiro.

Venha conhecer este imóvel!

ComprarCasa é uma Rede Imobiliária integrada exclusivamente por associados da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), garantia de profissionalismo e de protecção dos direitos dos consumidores e utilizadores.
A ComprarCasa Rede Imobiliária da APEMIP, resulta de um acordo de colaboração, celebrado em Junho de 2004, entre a APEMIP e a UCI (União de Créditos Imobiliários - instituição financeira especialista na concessão de crédito à habitação a particulares, através dos profissionais do sector imobiliário).
A ComprarCasa iniciou a sua actividade comercial em Agosto de 2004, com a missão de Ser a Maior e Melhor Rede Imobiliária Nacional, oferecendo múltiplos serviços a mediadores imobiliários, baseados no conceito de marca comum, possibilitando e potenciando negócios nomeadamente para si, que pretende vender, comprar, arrendar ou trespassar um determinado imóvel.
Com loja em Lousada, a IMOCERTA, faz parte da Rede ComprarCasa desde de Outubro de 2016. Na Mediação Imobiliária desde 2008, a IMOCERTA já ajudou imensas famílias a concretizar os seus sonhos, tanto na venda como na compra dos seus imóveis, para além de as apoiar na obtenção de crédito habitação, junto de instituições financeiras.
Com a entrada em vigor do Decreto- Lei nº 81-C /2017 de 7 de Julho, que aprova o regime jurídico que estabelece os requisitos de acesso e de exercício da actividade de intermediário de crédito e de prestação de serviços de consultoria, e do Aviso do Banco de Portugal nº 6/2017, a ComprarCasa IMOCERTA (LA & EC, Soc. Med. Imobiliária, Lda), para além de ser uma Empresa de Mediação Imobiliária (Licença AMI 8359), passou também a ser um Intermediário de Crédito autorizado pelo Banco de Portugal com o número de registo 2124, ajudando os seus clientes junto das várias entidades bancárias.
Na compra ou venda, procure a ComprarCasa IMOCERTA.
ComprarCasa. A melhor forma de encontrar a casa ideal.

Localização

Louredo, Paredes, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1189183
Referência Externa 365/M/03079
Atualizado em 05/04/2026 01:36:26
Comprarcasa Imocerta AMI 8359
Referência do imóvel: 365/M/03079
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Comprarcasa Imocerta AMI 8359
Referência do imóvel: 365/M/03079
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 7
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 1
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 2
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 3
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 4
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 5
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 6
Moradia T3 para Venda em Louredo Foto 7
Clicky