Terreno para Venda em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
600.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Bruta
386 m²
Condição
Em projecto
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
300 m²
Terreno com Projeto Aprovado próximo à Casa Música - Boavista - Porto
Terreno com Projeto Aprovado para reconstrução e ampliação, localizado na Boavista, nas traseiras da Casa da Música.
O Projeto perspectiva a construção de 4 apartamentos (2 x T2 duplex e 2 x T1 duplex), sendo que o processo de licenciamento está atualmente concluído no seu todo, com licença de obra a levantamento, pelo que se encontra pronto para inicio de construção.
Localizado a 200 metros da Casa da Música e Rotunda da Boavista, e logo com ótimos acessos, metro, e todos os serviços essenciais na proximidade imediata.
Aguardamos o seu contacto .
Financiamento Bancário:
A Habita é parceira de várias entidades financeiras possibilitando a todos os seus clientes simulações gratuitas de Crédito à Habitação.
Localização
Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.