Moradia T8 para Venda em Beja (Santiago Maior e São João Baptista)
530.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
8
Casas de Banho
2
Área Útil
1000 m²
Condição
Para Demolir ou Reconstruir
Certificado Energético
Isento
Empreendimento de 8 frações para requalificação
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Apresentamos um conjunto de 8 frações situadas no coração de Beja, com enorme potencial para um projeto de requalificação urbana. Localizadas numa das zonas mais centrais e valorizadas da cidade, estas frações oferecem excelente visibilidade, acessos privilegiados e proximidade a comércio, serviços, transportes e património histórico.
Esta é a oportunidade ideal para promotores imobiliários ou investidores que pretendem demolir e construir nova habitação, apartamentos modernos, alojamento local ou um empreendimento misto, beneficiando do dinamismo e valorização do centro urbano.
Não perca a chance de desenvolver um projeto de raiz numa localização estratégica, com grande potencial de valorização e procura!
Para mais informações, entre em contacto.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
OR97293EW
Localização
Beja (Santiago Maior e São João Baptista), Beja, Beja
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.