Moradia localizada em freguesia nobre da cidade de Barcelos com piscina no exterior. Construída em 2021, a propriedade está em excelente estado de conservação e está totalmente mobilada, pronta para mudar-se.
Ao entrar nesta casa, será recebido por um ambiente luminoso e moderno, com uma sala de estar espaçosa e cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos de alta qualidade. A propriedade conta com 3 pisos e garagem fechada para 3 carros. Conta ainda com várias áreas técnicas, como lavandaria, casa das máquinas, walk-in closet e casa de banho completa ao nível da garagem piscina.
Localizada numa zona tranquila, esta propriedade oferece uma série de comodidades próximas, como supermercados, escolas e espaços ao ar livre. A sua acessibilidade conveniente estar perto de tudo com boa proximidade ao centro da cidade e/ou auto-estrada.
Boa exposição solar, voltada a nascente e poente, a casa permite equilibrar-se a nível térmico com bastante autonomia.
Contacte-nos hoje para marcar uma visita e descobrir o seu futuro lar!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.