Casa Independente na aldeia de São Domingos próximo de Sarzedas
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Moradia de tipologia T5 com terreno rústico, situada em Sarzedas, em Castelo Branco. Zona com razoáveis acessibilidades e a rápida distância da autoestrada. O imóvel está localizado próximo à zona de comércio, serviços e escolas.
Sarzedas foi vila e sede de concelho entre 1212 e 1836. Era constituído pelas freguesias de Almaceda, Sarnadas de São Simão e Sarzedas
Pertence à rede de Aldeias do Xisto, sendo a localidade desta rede com maior número de residentes.
Fica a poucos minutos do centro de Castelo Branco e Câmara Municipal.
Castelo Branco, é o terceiro maior município português em extensão, com 1 438,19 km² de área e 52 272 habitantes, subdividido em 19 freguesias. O município é limitado a norte pelo município do Fundão, a leste por Idanha-a-Nova, a sul pela Espanha, a sudoeste por Vila Velha de Ródão e a oeste por Proença-a-Nova e por Oleiros.
Ao contrário de outras cidades da região, que cresceram notavelmente devido à indústria têxtil, Castelo Branco sempre teve uma importância geoestratégica e política em Portugal. Não está, por esse motivo, sujeita às flutuações económicas que deslocalizaram empresas têxteis - mormente de laboração manual desqualificada - como sucedeu na região norte e na Cova da Beira. A composição sociológica predominante é por esse motivo também muito diferente de outras cidades de cultura do operariado.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.