Moradia T3 para Venda em São Bartolomeu de Regatos
104.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1974
Quartos
3
Casas de Banho
1
Área Útil
145 m²
Condição
Por recuperar
Certificado Energético
Isento
T3 São Bartolomeu de Regatos / para recuperar / Vista mar / Quintal
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Moradia unifamiliar de tipologia T3, distribuída em 2 pisos. Piso -1 composto por 6 divisões. Piso 0 composto por 3 quartos, 1 instalação sanitária e cozinha.
Quintal e forno a lenha.
Vista deslumbrante
Lugar sossegado a 10 minutos da Cidade de Angra do Heroísmo.
São Bartolomeu dos Regatos é uma freguesia rural açoriana do município de Angra do Heroísmo com 26,44 km² de área e 1 983 habitantes (2011), o que corresponde a uma densidade populacional de 75 hab./km².
Situa-se no sul da ilha Terceira, a cerca de 7 km a noroeste da cidade de Angra do Heroísmo, ocupando um território que se estende desde a costa até à vertente leste da Serra de Santa Bárbara.
A freguesia foi criada cerca de 1560, autonomizando o núcleo populacional que desde a década de 1470 se desenvolvera em torno do lugar dos Regatos.
A freguesia de São Bartolomeu localiza-se no sul da ilha Terceira, ocupando um território grosseiramente retangular, embora com um considerável alargamento na parte sita no interior da ilha, que se estende desde as arribas da costa sul até ao planalto central e à encosta sueste da Serra de Santa Bárbara. A oeste confina com a freguesia das Cinco Ribeiras; a leste com as freguesias de São Mateus da Calheta, da Terra Chã e do Posto Santo; e a norte com a freguesia dos Altares.
Com excepção do seu extremo noroeste, que se situa na encosta da Serra de Santa Bárbara, estendendo-se até ao bordo sueste da Caldeira, o território da freguesia insere-se na zona de transição entre o Maciço de Santa Bárbara e o Maciço de Guilherme Moniz, caracterizado por vulcanismo fissural, com emissão de basaltos muito fluidos. Sucessivos derrames basálticos acabaram por recobrir as estruturas geológicas pré-existentes, criando um planalto cujo bordo desce em direção ao sul de forma relativamente abrupta (declives superiores a 40%), terminando numa extensa plataforma costeira, aplainada, que desce suavemente até à costa. O litoral da freguesia é marcado por uma falésia costeira quase linear cuja altitude raramente ultrapassa os 30 m, diminuindo em direção a leste, aproximando-se dos 15 m na Chanoca, limite com a freguesia de São Mateus da Calheta.
Fonte: Wikipedia
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
AZ82160MS
Localização
São Bartolomeu de Regatos, Angra do Heroísmo, Ilha Terceira
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.