Cabeleireiro totalmente equipado em zona privilegiada de Mem Martins.
Tem ar condicionado, 2 casas de banhos, uma copa, sala de depilação e zona de arranjar cabelos e zona de unhas. Loja bem localizada junto ao supermercado Pingo Doce da Rua Coudel, Serviços, escolas e transportes.
Com montra e bastante luz natural. Atualmente a funcionar como Cabeleireiro e Estética, tem licença de utilização para o ramo de atividade. Venda apenas com todo o equipamento, negociação do equipamento.
Características Zona Envolvente: Escola, Zona Comercial, Autoestrada, Espaços Verdes, Estação Ferroviária, Transportes Públicos, Centro da Cidade, Hipermercado Equipamentos: Montra Conforto e Lazer: Luz Natural
Extras: Edifício, Iluminação Embutida Áreas: Área (m²)(44 m²)
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.