Voltar
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 1
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 2
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 3
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 4
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 5

Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões

4.375 €

Tipo
Prédio
Negócio
Arrendamento
Área Bruta
250 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
C

Escritórios para arrendamento, Lionesa Business Hub

Escritórios para arrendamento no centro de negócios localizados em Leça do Balio, a poucos minutos do Porto, Maia, Matosinhos, Porto de Leixões e do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

O espaço dispõe de sistema de ar condicionado, infraestruturas elétricas e de TI, escritórios, salas de reunião, instalações sanitárias, copa e áreas em open space.

O edifício possui alcatifa, iluminação adequada, sistema de deteção de incêndios e oferece ainda acesso a restaurantes, farmácia e outros serviços nas proximidades.

O centro conta com estacionamento e segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo um ambiente de trabalho seguro e confortável.
Áreas disponíveis a partir de 250 m².


Sobre a Dils

A Dils é uma das principais empresas de imobiliário na Europa, com sede em Milão, que lidera a transformação do setor através da inovação, digitalização e de uma forte visão centrada nas pessoas. Com uma equipa multidisciplinar e operações em Itália, Portugal, Espanha e Países Baixos, a Dils oferece serviços integrados em todos os segmentos incluindo escritórios, retalho, logística, hotelaria e residencial.

Aliando conhecimento local a uma visão internacional, a Dils está a redefinir o papel dos consultores imobiliários, colocando a criatividade, a sustentabilidade e a tecnologia no centro de cada projeto. A empresa tem como compromisso gerar valor a longo prazo para clientes, comunidades e para o tecido urbano.

Em Portugal, a Dils entrou no mercado em junho de 2024, através da aquisição da Castelhana. Atualmente, opera com uma equipa altamente experiente, liderada por Pedro Lancastre (CEO), Patrícia Barão (Partner, Área Residencial) e Fernando Ferreira (Partner, Área Comercial), com o objetivo de expandir a presença da marca e impulsionar a mudança nos segmentos residencial e comercial.

Localização

Custóias, Leça do Balio e Guifões, Matosinhos, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1199319
Referência Externa 32558
Atualizado em 05/11/2025 05:38:50
Dils Portugal AMI 3497
Referência do imóvel: 32558
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Dils Portugal AMI 3497
Referência do imóvel: 32558
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 16
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 1
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 2
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 3
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 4
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 5
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 6
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 7
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 8
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 9
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 10
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 11
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 12
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 13
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 14
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 15
Prédio para Arrendamento em Custóias, Leça do Balio e Guifões Foto 16
Clicky