VENDIDA | Caramão da Ajuda | Alto do Restelo. Moradia T3 com vista mar.
OPORTUNIDADE no Bairro do Caramão da Ajuda | Entre o conceituado Bairro do Restelo e Monsanto | Moradia T3 + 1 em banda com 120 m2 | Lote de 137 m2 | Vista mar no piso superior
Ao lado do Parque Florestal de Monsanto, o pulmão de Lisboa e o maior espaço verde da cidade. Com uma localização única, a 10 minutos a pé de Escolas, Universidades, Clínicas, CTT, Supermercados e outros serviços. Diversos autocarros que ligam o Bairro a vários pontos da cidade, e junto aos principais eixos rodoviários que fazem a ligação a qualquer ponto do país.
- Área do lote: 137m2
- Área bruta de construção: 120m2
PISO 0
- Sala de estar
- Escritório
- WC completo
- Cozinha com despensa
- Espaço de refeições
- Acesso ao terraço / jardim, com 50 m2
PISO 1
- Quarto 13m2 com varandim
- Quarto 9m2
- Quarto 13,5m2
- Arrecadação 3,5m2
- WC completo
Obras de ampliação e renovação realizadas em 1997. Incluíram a construção de telhado novo com estrutura de vigotas de betão, e a impermeabilização da fachada a tardoz.
Venha conhecer a sua nova casa no Bairro do Caramão da Ajuda, construído no início do Séc. XX, e fazer parte deste simpático e calmo bairro onde cada vez mais casas são reabilitadas e renovadas.
Locais de interesse nas imediações:
- Monumentos: Palácio Nacional da Ajuda, Torre de Belém, Mosteiro dos Jerónimos, Padrão dos Descobrimentos, Cordoaria Nacional, Quake (Centro do Terremoto de Lisboa), Museu da Marinha, CCB, Museu Coleção Berardo, Museu Nacional dos Coches, Museu da Presidência da República, MAAT (Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia), Museu de Arte Popular, Museu da Eletricidade.
- Instalações desportivas: CIF (clube de ténis / padel), Belenenses Rugby Park, Piscina Municipal do Restelo, Agronomia Rugby, Skatepark Monsanto, Campo de Basket dos Moinhos do Penedo.
- Parques e Jardins: Parque dos Moinhos de Santana, Parque Florestal de Monsanto, Jardim Botânico da Ajuda, Tapada da Ajuda
- Escolas e Colégios: Escola Básica do Restelo, Externato São José, Park International School, Colégio do Bom Sucesso, Colégio Helen Keller
- Universidade de Lisboa: ISCSP (Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas), Faculdade de Medicina Veterinária, Faculdade de Arquitetura, Instituto Superior de Agronomia.
- Hospital São Francisco Xavier e Hospital Egas Moniz.
- CTT Restelo.
- Serviço de Finanças do Restelo.
- Diversos restaurantes e pastelarias.
- Supermercado El Corte Inglés.
- Hipermercados e centros comerciais: Centro Comercial Allegro Alfragide, Makro Alfragide, Staples, Leroy Merlin, IKEA Alfragide.
- Mercados da Ajuda/Boa Hora, e de Algés.
- Imóvel em regime de 50/50 com todas as imobiliárias com licença válida.
Conte com o nosso total empenho:
- Em todo o processo de compra e venda do seu imóvel;
- Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades;
- No acompanhamento de propostas sempre assegurando o seu melhor interesse;
- Na apresentação das mais vantajosas soluções financeiras;
- No apoio do processo de financiamento;
- Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
- Na marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda.