Moradia T2 para Venda em Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze
77.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
329 m²
Área Útil
70 m²
Condição
Por recuperar
Certificado Energético
F
Área do Terreno
485 m²
Moradia para reconstrução Amiais Santiago de Litém
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Procura um refúgio em plena natureza ou um projeto com potencial? Esta moradia por recuperar pode ser o que tanto procura!
Com 329 m2 de área bruta e implantada num terreno de 485 m², esta propriedade oferece espaço, tranquilidade e uma vista deslumbrante sobre a paisagem envolvente.
Destaques:
Vários anexos com múltiplas possibilidades de aproveitamento;
Zona muito calma, ideal para quem valoriza privacidade e bem-estar;
Vista panorâmica para a natureza - perfeita para relaxar ou criar um espaço inspirador;
Potencial para habitação permanente, casa de férias ou investimento rural.
Localizada numa aldeia típica, a poucos minutos de Pombal, com bons acessos e um ambiente acolhedor.
Com alguma imaginação e recuperação, esta pode tornar-se a casa dos seus sonhos ou um excelente projeto de valorização!
Moradia sem Licença de utilização- escriturável ao abrigo do Simplex.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
LE97342LE
Localização
Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze, Pombal, Leiria
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.