ECOLOGIS CARTAXO - Oportunidade de Leasing
Armazém, para arrendamento, com 14.178 m² de área logística situado em Cruz de Campo, Cartaxo.
Com um total de 24 cais de carga que permitem cross-docking com seus 4 cais frontais: 8 laterais e 12 nas traseiras.
Além destes cais, inclui também espaço exterior generoso para circulação e estacionamento.
O imóvel inclui ainda uma área de escritório, em mezzanine com 490 m².
A Dils é uma das principais empresas de imobiliário na Europa, com sede em Milão, que lidera a transformação do setor através da inovação, digitalização e de uma forte visão centrada nas pessoas. Com uma equipa multidisciplinar e operações em Itália, Portugal, Espanha e Países Baixos, a Dils oferece serviços integrados em todos os segmentos incluindo escritórios, retalho, logística, hotelaria e residencial.
Aliando conhecimento local a uma visão internacional, a Dils está a redefinir o papel dos consultores imobiliários, colocando a criatividade, a sustentabilidade e a tecnologia no centro de cada projeto. A empresa tem como compromisso gerar valor a longo prazo para clientes, comunidades e para o tecido urbano.
Em Portugal, a Dils entrou no mercado em junho de 2024, através da aquisição da Castelhana. Atualmente, opera com uma equipa altamente experiente, liderada por Pedro Lancastre (CEO), Patrícia Barão (Partner, Área Residencial) e Fernando Ferreira (Partner, Área Comercial), com o objetivo de expandir a presença da marca e impulsionar a mudança nos segmentos residencial e comercial.