Apartamento T3 para Venda em Repeses e São Salvador
360.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
3
Área Bruta
201 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A
Apartamento T3 Venda em Repeses e São Salvador,Viseu
Apartamento T3 em construção, próximo da cidade – conforto, estilo e personalização
Com 119,55 m² de área interior e um magnífico terraço com 82,19 m², este apartamento conjuga espaços amplos com uma distribuição funcional, ideal para quem valoriza conforto, luminosidade e contacto com o exterior.
A zona social é composta por uma sala luminosa, contígua à cozinha — áreas distintas, pensadas para garantir fluidez e praticidade no dia a dia. Ambas têm acesso direto ao terraço, criando uma extensão natural do espaço interior. Conta ainda com uma casa de banho de serviço.
A zona privativa oferece três quartos, sendo um deles uma confortável suite. Todos os quartos estão equipados com roupeiros embutidos e também têm saída direta para o terraço, permitindo uma ligação contínua entre os ambientes e oferecendo uma vivência exterior privilegiada. A zona privada é servida por uma casa de banho completa e uma casa de banho privativa.
Este imóvel dispõe ainda de garagem, proporcionando mais comodidade e segurança.
Será entregue equipado com móveis de cozinha, ar condicionado, bomba de calor e estores elétricos. E o melhor: nesta fase, ainda é possível escolher os acabamentos, de acordo com os valores acordados, para que o espaço reflita o seu gosto pessoal.
Localizado numa zona tranquila, com bons acessos à cidade, beneficia da proximidade a escolas, comércio e serviços.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.