Terreno para Venda em Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze
25.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Bruta
290 m²
Condição
Não Aplicável
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
290 m²
Terreno com 290m2, possibilidade de construção em Albergaria dos Doze
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Terreno com possibilidade para construção com área de 290m².
O Terreno fica situado na região central de Albergaria dos Doze, próximo a supermercado, farmácia, bombas, cafés, bancos e demais serviços e comércios.
Pertence ao Concelho de Pombal, Distrito de Leiria e Diocese de Leiria/Fátima. Fica sensivelmente a meio caminho entre Lisboa e Porto. É servida pela 21.ª estação da Linha do Norte. Do lado Sul há um túnel com 659 metros de comprimento, terminado em 1863.
Fonte: Wikipedia
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
LE94292LE
Localização
Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze, Pombal, Leiria
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.