A. Pêra - Ap. T1 com Características Únicas - Piscina e Garagem
Descubra este magnífico apartamento T1 com mais de 100 m², ideal para quem procura conforto, espaço e uma localização privilegiada.
Todas as divisões sala, cozinha e quarto têm acesso direto a uma ampla varanda de 25 m², perfeita para refeições ao ar livre, momentos de lazer ou simplesmente para desfrutar do clima agradável e apreciar o eterno céu azul que apenas o Algarve oferece.
Situado numa zona privilegiada, a poucos minutos a pé da praia, este apartamento encontra-se também próximo de supermercados, restaurantes, cafés e todos os serviços essenciais, tornando-o ideal tanto para residência permanente como para o seu refúgio de férias.
As duas casas de banho são modernas e funcionais, com acabamentos de alto padrão, complementando a harmonia e o estilo deste espaço único. Ideal para quem busca qualidade de vida e conforto, este apartamento é a escolha perfeita para quem deseja viver com requinte e praticidade.
Este apartamento está inserido num condomínio privado de prestígio, que proporciona uma verdadeira experiência de lazer e bem-estar. O condomínio dispõe de uma enorme zona exterior, com piscina de adultos e piscina para crianças. O parque infantil é ideal para as crianças se divertirem com total tranquilidade. Além disso, o condomínio possui 2 casas de banho para conveniência dos utilizadores daquele espaço.
Apartamento localizado no 3º andar com orientação solar Este.
Para sua comodidade e conforto este apartamento dispõe de estacionamento em garagem de fácil acesso.
O apartamento é composto por:
. Sala
. Ampla varanda
. Cozinha mobilada e equipada
. Casa de Banho
. Suite
. Lugar de estacionamento em garagem
. Piscina exterior
. Parque infantil
Equipamentos ou materiais existentes:
. Vidros duplos com caixa de ar e caixilharia de elevada qualidade
. Ar condicionado no quarto e na sala
. Estores elétricos
. Revestimentos cerâmicos e flutuantes
. Forno
. Placa vitrocerâmica
. Micro-ondas encastrado
. Frigorifico
. Exaustor
. Máquina de Lavar Roupa
. Máquina de Lavar Loiça
Distâncias (aprox.):
. Praia de Armação de Pêra - 400 metros
. Praia da Nossa Senhora da Rocha - 3,5 Kms
. Praia da Rocha - 25 Km
. Supermercado Lidl- 100 metros
. Supermercado Continente - 150 metros
. Albufeira - 15 Kms
. Aeroporto de Faro - 50 kms
A Espaço Urbano Mediação Imobiliária disponibiliza gratuitamente, através de um parceiro, o serviço de Intermediação de Crédito, apoiando-o sempre que necessite de financiamento.
Valorizamos a colaboração e partilhamos oportunidades com todos os consultores e agências com licença AMI, porque acreditamos que a cooperação entre profissionais gera melhores resultados para os clientes. Se é um profissional do setor com um cliente qualificado, contacte-nos e agende a visita.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.